terça-feira, 9 de julho de 2013

Sem perca de tempo

Esperamos tanto por alguém que possa nos fazer feliz. E nesse meio tempo somos infelizes pois pensamos que nunca a encontraremos. Mas não cabe a nós encontrar essa pessoa, ela vai aparecer quando estivermos prontos.

E devemos nos preparar sendo felizes agora, aproveitar que não encontramos ninguém para mexer com nosso coração, e nós mesmos termos a obrigação de fazer ele acelerar. Não importa como, mas que seja feito.

Perdemos tanto tempo querendo alguém ou alguma coisa, que esquecemos de valorizar o quão é precioso nosso tempo, ao lado de pessoas que nem percebemos que são essenciais a nossa vida.

Que possamos parar pra pensar e analisar como temos sorte de ter uma vida plena sem restrições, que podemos ir e vir quando bem entendermos, temos nossa liberdade e nas muitas vezes não sabemos o que fazer com ela, e isso nos faz prisioneiros.

Então que continuemos com fé, sem medo do que pode acontecer e sem esperar que alguém possa nos fazer feliz, mas que antes nós possamos fazer alguém feliz!!

(Ana Zuqui)