quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Voce foi, além do que podia imaginar.

De tantas vindas e idas, parei um pouco e refleti. Me perco em meus pensamentos, por não conseguir controla-los, me perco em meus sentimentos, me perguntando se ainda possuo algum.
Pensando em você, tirei o foco de que você também erra e tem defeitos.
Analisei a situação toda, pois as vezes tenho que ser a psicóloga da minha própria vida, e percebi que apesar de todas as nossas diferenças, você se mantem imparcial, não me julga, me fala de forma direta o que esta errado, mas pro meu próprio bem, e como você sabe ninguém gosta de ouvir verdades.
Você perde a paciência sim, e com razão na maioria das vezes. Mas é insistente, teimoso pois quer me mostrar o que eu não quero enxergar, por ter aquela velha desculpa de que sou assim, e quem quiser gostar de mim, vai gostar do jeito que sou.
Mas eu acredito que você não sente nenhum sentimento ruim por mim, e que assim como eu esta triste por ter terminado dessa maneira mais uma vez.
Queria eu ser como você que apesar de tantas feridas e magoas que as pessoas já causaram, você continua tentando e acreditando nelas.
Eu digo a verdade dessa vez, estou com o coração partido por ter te perdido de novo e por ter consciência de como das outras vezes a culpa foi minha, e eu fiz você ir embora.
Mas dessa vez é diferente, pois algo me diz que você não vai voltar.


(Ana Zuqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário