segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Primeiro Eu!!

Cai a chuva, ouço o barulho das gotas no telhado e me faz refletir cada vez mais.
Quero dormir, mas preciso decidir de uma vez quem fica na minha vida, e quem eu devo deixar partir, pois já não faz mais nada além de me atrasar e me confundir.
Tem gente que diz gostar, mas diz também que seria melhor se eu mudasse.
Que é para o meu bem, e faz parte do ser humano evoluir.
Mas ai tem que me ama bem do jeitinho que sou. E que queria apenas que pudéssemos ficar perto.
Quem está mentindo? Quem está sendo hipócrita?
Pois se nem eu me incomodo com os meus defeitos, pois todos nós temos, e eu aceito os meus e os defeitos dos outros.
 Por que então certas pessoas em nossa vida se sentem no direito de exigir algo de nós, que nem elas mesmas fariam por si próprias.
Não mudarei meu jeito, cheguei até aqui, conquistei pessoas e coisas por ser exatamente assim.
Me gosto assim, me sinto bem assim, sou feliz assim.
Mudar jamais, muito menos por quem só critica e diz que nunca erra.
Julga e não explica.
Mudar só se for de cidade, de casa, de País!!

(Ana Zuqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário