terça-feira, 25 de junho de 2013

Inconfiaveis todos somos.


Temos que compreender uma coisa, muito simples, mas que muda tudo, tudo o que já foi vivido, tudo o que ainda está por vir. Todas as pessoas, independente do que são para nos, independente de qualquer coisa, irá nos usar de alguma maneira para beneficio único e exclusivo delas.

            Algumas farão isso sem nenhum peso na consciência, e não te farão perceber isso, muito pelo contrario, te jurarão amor puro e eterno. Outras irão falhar em algum momento, te contando algo, ou tudo de uma vez. Mas continuarão te jurando amor, pois tentarão te fazer de idiota de novo. Mas não, nem mesmo um parente seu, sangue do seu próprio sangue te deixara a salvo. Pois em algum momento, um problema pessoal, emocional, ou financeiro ira acontecer, e recorrerão a você. Ou um problema que aconteceu com você, e você verá que não terá a ajuda de ninguém, a não ser de si próprio.
            É triste, mas é a realidade. Veja como ela esta escancarada na sua frente, e você finge não ver. Você finge acreditar no seu amigo que sai com você por ele gostar da sua companhia, o que na verdade ele sai por você ter o carro do ano, ou por levar a lugares da moda. Você finge acreditar que aquela sua amiga que te conhece há anos não fala mal de você pro seu ex-namorado.

            Ex- namorado depois que você não esteve mais disposta a fazer o que era conivente se afastou. Todos conheceram pessoas assim, todos um dia fomos assim com alguém, e ainda poderemos ser. E é o que torna tudo ainda mais difícil, pois sabemos que não só os outros são assim, mas como nos também somos capazes de ser.

 


(Ana Zuqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário