segunda-feira, 6 de maio de 2013

Apenas ser.

"Muita coisa eu gostaria de mudar em mim.
Mas não quero mudar meu jeito de ser, com ele já conquistei muitas pessoas,
mas também já afastei muitas.
Eu preciso mudar muita coisa em mim, preciso esquecer, e deixar pra trás muita coisa.
Mas ainda, quero levar algumas coisas do passado comigo, quero levar pessoas, momentos e quedas, eu aprendi muito com eles.
Pois mesmo que eu cometa novos erros, isso não impede que eu tenha momentos de vitória.
Pois todas as coisas são ensinamento, basta compreendermos.
Nem sempre de imediato, pois temos a percepção dos fatos voltada apenas para o ego.
E isso claro impede muitas vezes a compreensão de que necessitamos de mais paciência, ou de
mais ação, que necessitamos muitas vezes fazer mudanças não para alguém, mas para nós mesmos,
para nosso melhor, mas nada irá mudar nossa essência. É isso o que somos, ame-se.
E que as experiências sejam além de lições, mas boas lembranças!" 
(Ana Zuqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário