quarta-feira, 17 de abril de 2013

Você em Mim

"Verdade sim, imperfeitos nos somos. Mas mesmo com toda falha, teimosia que temos, despertamos o lado bom, despertamos a tranquilidade de um campo de girassóis. Você desperta em mim algo que estava á muito tempo adormecido, até esquecido que existia, e de que eu era capaz de sentir, de ter o coração arder de amor. Não que eu nunca tenha sentido antes, mas você conseguiu de mim o mais impressionante, o que eu havia guardado e estava decidida que não aconteceria outra vez.
Queimei meu passado pra que não doesse mais. Mas você me faz lembrar dele todos os dias, pois nunca estive tão feliz com alguém. Nunca fui tão amada e admirada.
Por mais que tenhamos falhas, não percamos tempo observando isso, mas valorizando os pequenos detalhes, que pra alguns são despercebidos, mas pra mim são essenciais, vindos de você são fundamentais. Você consegue aquecer além do meu corpo, você aquece meu coração. Me deixa leve, me deixa louca com meus pensamentos de nos dois no quarto escuro. Me tens, me usas, me amas de uma maneira surpreendente. Você não cobra, não me nega nada, apenas me enche de amor, e sabes dos meus defeitos, mas prefere falar sobre minhas qualidades. Estou eu aprendendo com você como é amar de verdade e ser amada."

(Ana Zuqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário